home_webdeveloper_pic2[1]

Suporte e Manutenção

Prestamos suporte aos usuários na interação com serviços de TI na execução das tarefas do dia a dia. Nosso atendimento é baseado em uma ferramenta moderna de gestão de chamados e incidentes, tudo com base nas melhores práticas ITIL para operação de serviços.

Fornecemos também suporte e manutenção à Infraestrutura: Redes, Servidores, Sistemas, Internet e e-mail formam o coração das suas operações. Manter uma infraestrutura adequada requer constantes cuidados por profissionais especialistas.

home_webdeveloper_pic1[1]

Service Desk

Implementar um Service Desk de qualidade pode ajudar sua empresa de diversas maneiras. Os usuários se sentem mais seguros, pois sabem que podem contar com a plataforma caso encontrem algum tipo de dificuldade. Com o monitoramento constante dos sistemas, é possível procurar por falhas e erros, sem esperar que eles ocorram, além disso, centraliza todas as necessidades da empresa em relação a tecnologia da informação em um só lugar, oferecendo não só suporte técnico, mas também auxílio estratégico.

home_webdeveloper_pic4[1]

Office 365

Uma solução completa e inteligente do Office 365 e do Windows 10, que permite capacitar a sua equipe, proteger a sua empresa e simplificar o gerenciamento de TI. Armazene, acesse e compartilhe documentos, fotos, vídeos e música, tudo isso na nuvem de 1TB do OneDrive incluso na assinatura do Office 365.

O melhor do Office em todos seus dispositivos, aproveite todos os recursos para o seu PC, Mac, tablet ou telefone.

home_webdeveloper_pic3[1]

G-Suite

O G Suite é um conjunto de produtividade baseado na nuvem que auxilia empresas a estabelecerem contato e trabalhar a partir de qualquer lugar e em qualquer dispositivo. É simples de configurar, utilizar e gerir, o que lhe permite trabalhar de forma mais inteligente e focar no que realmente importa. O GSuite inclui dezenas de recursos de segurança fundamentais criados especialmente para manter seus dados em segurança e sob controle.

× Como posso te ajudar?