Suporte Incondicional
Tudo o que se refere a TI, tecnologia, ou sustentação podemos apoiar e ajudar sua empresa. Ao longo dos anos nos especializamos em trazer todo o conceito de alta-disponibilidade das grandes empresas para tornar esse serviço de excelência disponível a toda e qualquer empresa.
A StarConsulting trabalha para dar suporte 24x7x365 a sua empresa. O objetivo é cuidar do seu negócio, para garantir que tudo funcione da melhor forma possível. Qualquer problema que você tenha, será rapidamente resolvido pela equipe de suporte de especialistas Star, assim você nunca mais terá que se preocupar com isso.
Não há como prometer que o hardware não vai quebrar, que o software não irá falhar, ou que será tudo sempre perfeito. A promessa é que se algo der errado, a StarConsulting estará lá para tomar uma ação, resolver o problema e aceitar a responsabilidade.

Vantagens de Nosso Help Desk para Pequenas Empresas
Consultoria para aquisição do primeiro servidor
Suporte Remoto Ilimitado para todas estações de trabalho
Consultoria para toda TI de sua Empresa
Indicação do melhor meio de armazenamento dos seus dados
Escolha correta do seu hardware para servidor ou estação, atuamos com todas as linhas de servidores, estações, impressoras e storages do mercado
Centralização dos dados de sua empresa
Políticas de bloqueio para as estações de seus usuários. (Bloqueio pen drive, papel de parede entre outros)
Acesso direto a nossos especialistas
Atualização constante de seu servidor, bem com aplicações de patchs.
Configuração e gerenciamento de seu backup. Monitoramento dos backups enviados por email diretamente para o cliente.
Documentação completa de todo seu ambiente de TI
Alguns de nossos Diferenciais:
Suporte Remoto Ilimitado
Time de especialista nas mais diversas soluções em Microsoft, Redes e Virtualização
Consultoria e montagem e acompanhamento do Projeto em todas as Etapas
Suporte constante de sua rede para o dia dia através de nossa central de help desk
Experiência e Know How nos mais diversos tamanhos de sua empresa.
Repasse de conhecimento para o cliente
Documentação completa de sua rede disponível para o cliente
Gerente de Contas e Gestor Técnico disponível 24h para lhe atender
Diferenciais
Diferenciais da Solução:
- Gestão de incidentes e requerimentos de usuários
- Gestão e escalamento de tickets.
- Gestão de derivação e escalamento de tickets.
- Gestão de seguimento aos problemas e fechamento de tickets.
- Gestão de seguimento aos problemas e fechamento de tickets.
- Gestão de seguimento aos problemas e fechamento de tickets.
Resultados para a sua empresa:
- Economia: Desoneração da folha de pagamentos (encargos trabalhistas)
- Produtividade: Profissionais qualificados garantindo o atendimento das demandas
- Gestão: visibilidade e relatórios mensais de atividades e desempenho
